Página inicial > Ultimas Notícias > Submissões de trabalhos para o e-book comemorativo aos 30 anos do Campus Universitário do Marajó-Breves vão até 3 de outubro

• Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 16h03

ebook

O prazo para envio de trabalhos a serem publicados no e-book “30 anos do Campus Marajó-Breves, UFPA” foram prorrogadas até dia 3 de outubro. A iniciativa é organizada pelos professores Ronaldo Rodrigues Melo e Sônia Amaral e tem o objetivo de socializar os trabalhos realizados em diferentes áreas do conhecimento nas quais atua o campus da Universidade Federal do Pará na cidade de Breves, no decorrer de suas três décadas de existência. Acesse aqui para conferir as normas para envio dos trabalhos.

A meta é selecionar dez artigos que estejam de acordo com a temática do livro e cumpram as normas para a submissão, com possibilidade de chegar a 12, caso haja empate nas avaliações, que serão realizadas separadamente por três membros da Comissão Editorial. A Comissão Editorial é formada pelos professores Esequiel Silva, Sônia Amaral, Cleide Matos, Ronaldo Rodrigues Melo e Silvio Filho.

“É muito importante registrarmos a significativa contribuição da UFPA no projeto de desenvolvimento humano e social que é a Educação Superior na Ilha do Marajó”, comenta o coordenador geral do Campus Universitário do Marajó-Breves (CUMB/UFPA), Ronaldo Rodrigues Melo.

Submissões - Os interessados em enviar trabalhos devem encaminhar suas produções para o endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No assunto da mensagem, deve estar escrito “Capítulo de livro - Ebook 30 anos CUMB (nome do autor/a)”, assim como o arquivo, em formato .docx, deve estar nomeado com o nome ou o resumo do título do capítulo, seguido do nome do autor principal. Serão avaliados apenas os trabalhos que tiverem confirmação de recebimento por e-mail. Caso isso não ocorra, o autor deverá entrar em contato novamente nos endereços de e-mail indicados.

Os textos devem ter de 10 a 15 páginas, incluindo quadros, tabelas, figuras, referências bibliográficas e anexos. São permitidos trabalhos com até três autores, podendo um autor submeter até dois textos, sendo um como autor e outro como coautor. Além disso, as produções devem seguir normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Para mais detalhes sobre as submissões, acesse aqui (colocar link). A publicação do e-book será feita em dezembro deste ano.

Submissões de trabalhos para o e-book “30 anos do Campus Marajó-Breves, UFPA”

Data: até o dia 3 de outubro

Os interessados devem enviar seus trabalhos para o endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para saber mais detalhes sobre as normas de submissão, clique aqui.

Texto: Adams Mercês - Assessoria de Comunicação da UFPA