Página inicial > Ultimas Notícias > Conselho Universitário da UFPA reúne nesta quinta-feira para discutir nomeação do reitor

• Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 17h57

reitoria

O Conselho Universitário (Consun) da UFPA realizará reunião extraordinária nesta quinta-feira, às 14h, com pauta única: a nomeação do reitor para o período 2020-2024. A reunião será virtual e transmitida ao vivo pelo endereço: aovivo.nitae.ufpa.br. A Instituição ainda aguarda a nomeação do reitor para o novo quadriênio. O mandato do professor Emmanuel Zagury Tourinho encerrou no último dia 22 de setembro. O vice-reitor, professor Gilmar Pereira da Silva, assumiu o exercício da Reitoria nesta quarta-feira, 23 de setembro, até que ocorra a nomeação.

Texto: Reitoria/UFPA
Foto: Thiago Pelaes