Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep disponibiliza aulas on-line de Yoga para servidores
Início do conteúdo da página

Progep disponibiliza aulas on-line de Yoga para servidores

  • Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 14h43

YOGA NA UFPA ufpa

O Projeto de Bem com a Vida está recebendo inscrições para as atividades on-line de Yoga. O início das atividades está previsto para o dia 2 de outubro, com encontros às sextas, das 16h às 17h, via plataforma on-line google meet. A ação contará com 14 encontros. As aulas buscam trabalhar o corpo e a mente de forma interligada, com exercícios que auxiliam o controle do estresse, da ansiedade, além de melhorar o equilíbrio e promover a sensação de bem-estar.

Realizado pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida e Bem-Estar no Trabalho (CQVT), subunidade da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), o projeto tem como finalidade a qualidade de vida, o bem-estar e a promoção da saúde dos servidores. Além do trabalho em home office, outras atividades devem ser inseridas no dia a dia para ajudar nesse período de teletrabalho.

Inscrições - Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e termo de responsabilidade e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Serão disponibilizadas apenas 15 vagas para a ação. As inscrições podem ser feitas enquanto durarem as vagas.

Caso o servidor não participe de três aulas consecutivas e/ou seis alternadas (sem justificativa), sua vaga ficará disponível para a inscrição da lista de espera. Siga a fanpage da Progep e fique por dentro dos avisos, das ações, dos cursos e das novidades da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal.

Serviço:

Projeto de Bem com a Vida - Yoga

Data: Sextas, das 16h às 17h

Início das Atividades: 2 de outubro

Formulário de inscrição

Termo de responsabilidade

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página