Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA divulga nova lista de repescagem do PS 2020
Início do conteúdo da página

UFPA divulga nova lista de repescagem do PS 2020

  • Publicado: Sexta, 30 de Outubro de 2020, 21h08

PS2020 repescagem portal

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou, nesta sexta-feira, 30 de outubro, mais uma lista de repescagem do Processo Seletivo 2020 (PS2020). São 39 candidatos convocados para o Campus Belém e 18 para os demais campi. Desta vez, a entrega de documentos para a habilitação ocorrerá presencialmente. Confira aqui a lista dos candidatos convocados.

O candidato convocado deverá acessar o sistema, preencher o Cadastro On-Line de Calouros e anexar os documentos originais digitalizados (frente e verso). A documentação deverá ser compatível com a opção de cota do candidato, de acordo com o disposto no Edital de convocação, e o candidato deverá informar, ainda, contatos válidos de telefone e e-mail, por meio dos quais a UFPA poderá fazer contato a qualquer momento durante o processo de análise documental.

Para efetivar a habilitação, o convocado também deverá apresentar os originais e as cópias dos documentos para conferência no dia 5 de novembro de 2020, nos locais e nos horários dispostos no anexo II deste edital.

Candidatos PcD– Para os candidatos que foram classificados para as vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD), é necessário que também sejam apresentados um laudo médico original, emitido nos últimos doze (12) meses, que ateste a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), e uma declaração de necessidade ou não de recursos de acessibilidade. O candidato PcD que estiver com dificuldades de acessibilidade ao sistema poderá entrar em contato com o CIAC pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., colocando no assunto do e-mail "REPESCAGEM PS2020".

Após o envio da documentação on-line, o candidato ainda será convocado para comparecer à Comissão Multifuncional de Perícia Médica, para a qual deverá apresentar seus documentos originais de identificação, laudo médico e exames que comprovem a provável causa da deficiência.

O candidato que não comparecer à Comissão Multifuncional de Perícia Médica ou que deixar de apresentar qualquer um dos documentos exigidos no edital perderá o direito à vaga para a qual foi classificado. Também não será efetivada a habilitação de candidatos que tenham sido reprovados pela Comissão Multifuncional de Perícia Médica. A convocação para a perícia médica e o resultado da avaliação serão regulamentados por editais específicos a serem divulgados futuramente.

Texto: Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Mkt ASCOM

registrado em:
Fim do conteúdo da página