Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para webinário sobre o Sistema Integrado de Planejamento e Gestão
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para webinário sobre o Sistema Integrado de Planejamento e Gestão

  • Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 18h29

webinário 17 ufpa

Você sabia que Sistema Integrado de Planejamento e Gestão (SInPeG) é a ferramenta utilizada para apoiar o Plano de Desenvolvimento e a elaboração do Relatório Anual de Atividades (RAA) das unidades da UFPA? É por esse motivo que a  Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio do Capacit, irá promover um webinário sobre o sistema para capacitar os servidores de diversas unidades, no dia 9 de dezembro, a partir das 15h.

O palestrante do tema será o servidor Diogo Cesar Benassuly Cardoso, que atua na Coordenadoria de Pesquisa Institucional da Proplan. O objetivo do webinário é esclarecer as dúvidas dos servidores responsáveis pelo planejamento, pela gestão, avaliação e elaboração dos relatórios anuais de atividades de unidades da UFPA e capacitá-los para desenvolver as atividades de preenchimento do Relatório Anual e do Plano de Desenvolvimento da Unidade, por meio do SInPeG,  contribuindo para que a Universidade responda, com precisão, às informações requeridas pelos órgãos fiscalizadores do governo federal.

Na oportunidade, serão abordadas as formas de utilização dos formulários dos módulos do RAA, de acordo com as orientações para a elaboração do Relatório Anual de Atividades, e dos formulários do módulo para liberação do SInPeG para subunidades; como homologar as informações prestadas pelas subunidades; como analisar os indicadores; como reconhecer as alterações realizadas nos formulários do módulo das unidades acadêmicas e entender em que documentos/sistemas serão utilizados tais informações e como se realizam os procedimentos dentro do Sistema Integrado de Planejamento e Gestão (SInPeG).

Como participar - Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição até o dia 7 de dezembro, pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. As vagas são limitadas.

A plataforma utilizada será o Google Meet, e o link do encontro será disponibilizado eletronicamente aos inscritos. Os participantes poderão participar, por meio do chat da plataforma, para tirar dúvidas e contribuir com as capacitação.

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página