Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Pesquisa sobre os efeitos psicossociais do trabalho remoto é prorrogada até dia 15
Início do conteúdo da página

Pesquisa sobre os efeitos psicossociais do trabalho remoto é prorrogada até dia 15

  • Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 17h36

psicossocial02 ufpa

Foi prorrogado, até dia 15 de dezembro, o prazo para participação na pesquisa sobre os efeitos psicossociais do trabalho remoto dos servidores da UFPA. A participação dos servidores irá contribuir para o levantamento de dados para a compreensão desses efeitos no contexto da pandemia da Covid-19. 

Os resultados serão analisados pela Coordenadoria de Apoio Psicossocial no Trabalho (CAPT) e pelo Programa de Assistência Psicossocial ao Servidor (PAPS) e servirão de base para o desenvolvimento e a construção de propostas de ações para combater, prevenir e tratar as implicações encontradas.

A pesquisa é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida, em parceria com o Projeto Efeitos Psicológicos do Isolamento Preventivo na Pandemia da Covid-19, desenvolvido pelo Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza.

Como participar - Para participar, o servidor deve acessar o formulário da pesquisa disponível aqui, colocar login e senha e responder às questões, que são ,em sua maioria, de múltipla escolha. O preenchimento do questionário leva cerca de 15 minutos para ser completado, não há a necessidade de identificação, e as respostas serão mantidas em sigilo. O participante pode ainda armazenar o documento, por meio de captura de tela, ou solicitar cópia por e-mail. 

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página