Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Participe da pesquisa on-line sobre os canais de comunicação da Progep
Início do conteúdo da página

Participe da pesquisa on-line sobre os canais de comunicação da Progep

  • Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 14h30

PESQUISA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL PROGEP ufpa

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da sua Assessoria de Comunicação, realiza, pela primeira vez, uma pesquisa sobre os canais de informação institucional ofertados ao seu público. O objetivo é avaliar e conhecer a demanda dos usuários. A pesquisa já está disponível e pode ser respondida até o dia 18 de dezembro de 2020.

“A Progep está sempre disponibilizando informações importantes, que impactam diretamente na vida dos servidores ativos e inativos. Desta forma, a realização desta pesquisa é de suma importância. Precisamos avaliar nossas ações para saber se elas funcionam satisfatoriamente. De posse desse feedback do público, poderemos aprimorar nossas iniciativas”, ressalta o pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Raimundo Almeida.

A Assessoria de Comunicação da Progep é responsável por gerenciar os canais atuais da Pró-Reitoria, que são o Site da Progep, o perfil oficial da Progep no facebook e o e-mail da Progep Informa, além dos demais serviços sob responsabilidade de outra assessoria de comunicação.

Para acessar a pesquisa, clique aqui.

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página