Página inicial > Ultimas Notícias > Nova gestão do Campus Salinópolis toma posse nesta quarta-feira, 16

Nova gestão do Campus Salinópolis toma posse nesta quarta-feira, 16

• Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 09h00

Arte Posse Salinopolis Portal

O Campus Universitário de Salinópolis da UFPA receberá nova gestão a partir de quarta-feira, 16 de dezembro. A cerimônia de posse dos novos dirigentes será on-line, com início às 17h, pelo Canal do Youtube do Campus. Serão empossados o professor Lindomar Miranda Ribeiro, como coordenador geral, e a professora Cleide Samara Tavares Mescouto, como vice-coordenadora.

Além dos novos dirigentes, a programação contará com a presença do reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho, e do vice-reitor, Gilmar Pereira da Silva, bem como dos gestores que estiveram à frente do campus, o professor Adilson Oliveira do Espírito Santos, coordenador geral, e a professora Midori Makino, vice-coordenadora anterior.

Cerimônia de Posse Campus Universitário de Salinópolis
Data: 16 de dezembro
Hora: 17 horas
Formato: On-Line
Transmissão: será pelo Canal do Youtube do Campus de Salinópolis, disponível aqui.

Texto: Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Divulgação