Página inicial > Ultimas Notícias > Coordenação do Campus Universitário do Marajó - Breves toma posse nesta terça-feira, 5 de janeiro

• Publicado: Sábado, 02 de Janeiro de 2021, 11h00

Posse Breves Portal

O Campus Universitário do Marajó - Breves da Universidade Federal do Pará inicia um novo período de gestão, no dia 5 de janeiro de 2021. A cerimônia de posse dos novos dirigentes será on-line, com início às 11h, e contará com transmissão pelo Canal UFPA Oficial no Youtube. O professor Ronaldo de Oliveira Rodrigues será reconduzido à coordenação geral e será empossado o novo vice-coordenador, o professor Silvio Carlos Ferreira Pereira Filho.

Além dos dirigentes a serem empossados, a cerimônia contará com a presença do reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho, e do vice-reitor, Gilmar Pereira da Silva.

Cerimônia de Posse Campus Universitário do Marajó - Breves da UFPA

Data: 5 de janeiro de 2021

Formato: On-Line

Transmissão pelo Canal UFPA Oficial no Youtube.

Texto: Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Cerimonial UFPA