Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep inscreve para webinário sobre Qualidade Vocal no Trabalho
Início do conteúdo da página

Progep inscreve para webinário sobre Qualidade Vocal no Trabalho

  • Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2021, 11h00

webinário 18 ufpa

O primeiro webinário de 2021 promovido pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio do Capacit, irá tratar sobre a temática "Qualidade Vocal no Trabalho - Importância e Cuidados com a Voz". O encontro acontecerá na próxima quarta-feira, dia 13 de janeiro, a partir das 15h, e as  inscrições já estão abertas. A palestra será ministrada pela fonoaudióloga Bruna Lourenço Cunha, que atua na Coordenadoria de Vigilância e Saúde do Servidor.

O webinário será realizado pela plataforma Google Meet, por meio de link que será disponibilizado eletronicamente aos inscritos. Os participantes poderão interagir pelo chat da plataforma, tirando suas dúvidas e dando contribuições. 

Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição até o dia 12 de janeiro, terça-feira, pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. As vagas são limitadas.

Sobre o webinário - Serão abordados temas como a anatomofisiologia da voz, disfonias (dificuldade na produção da voz), abuso vocal, além de orientações e sinais de alerta sobre o assunto.

Ao final do curso, os participantes serão capazes de reconhecer a importância da saúde vocal e identificar os cuidados necessários para o bom uso da voz na rotina de trabalho. 

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página