Página inicial > Ultimas Notícias > Nova direção tomará posse na Escola de Teatro e Dança da UFPA nesta sexta, 8

Nova direção tomará posse na Escola de Teatro e Dança da UFPA nesta sexta, 8

• Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2021, 14h00

Posse ETDUFPA Portal

A Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará (ETDUFPA) empossará novos dirigentes na próxima sexta-feira, 8 de janeiro, às 10h30, em cerimônia virtual. A nova direção da Escola será composta pela professora Iara Regina da Silva, como diretora, e a professora Ivone Maria Xavier de Amorim Almeida, como vice-diretora. O professor João Carlos Cunha Dergan assumirá a coordenação-geral dos Cursos Técnicos da ETDUFPA. A sessão será transmitida ao vivo pelo Canal UFPA Oficial no YouTube.

Os cargos serão transferidos pelos professores Jaime Augusto Duarte Amaral, atual diretor da ETDUFPA, e João Carlos Cunha Dergan, atual vice-diretor. A professora Eleanora Ferreira Leal, repassará a coordenação-geral dos Cursos Técnicos.

Participarão da cerimônia o reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho, o vice-reitor, Gilmar Pereira da Silva, a diretora do Instituto de Ciências da Arte (ICA), Adriana Valente Azulay, além dos atuais dirigentes e os que serão empossados. Também estarão os coordenadores de cada Curso Técnico: a professora Rosana Lobo Rosário (Dança Clássica), professora Gabrielly Albuquerque Pereira Santa Brígida (Intérprete Criador), professor Jorge Luís Torres de Azevedo (Cenografia), professor Francisco Edilberto Barbosa Moreira (Figurino Cênico), professora Adriana Maria Cruz dos Santos (Produção Cênica); professor Paulo de Tarso Nunes dos Santos Junior (Teatro), além da professora Andrea Bentes Flores, coordenadora da especialização técnica de nível médio em Dramaturgia; do professor Tarik Coelho Alves, diretor do Teatro Universitário Cláudio Barradas; e do professor Alberto Cunha e Silva Neto, que assumirá a coordenação do curso de Licenciatura em Teatro a partir do dia 10 de janeiro, no lugar da professora Ivone Almeida.

Sessão de posse dos dirigentes da Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará (ETDUFPA)

Data: 8 de janeiro de 2021

Hora: 10h30

Transmissão pelo Canal UFPA Oficial no Youtube.

Texto: Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Cerimonial UFPA