Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Última semana para inscrições no Programa de Auxílio à Qualificação
Início do conteúdo da página

Última semana para inscrições no Programa de Auxílio à Qualificação

  • Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2021, 16h00

ultima semana edital de auxílio para servidores ufpa

Termina na próxima sexta-feira (08) o prazo para inscrições no Programa de Auxílio à Qualificação (Proquali). O programa é destinado à concessão de auxílio financeiro a servidores estudantes de graduação e pós-graduação, e foi criado em conformidade com a recém aprovada Resolução n° 1.508/2020 do Conselho Superior de Administração (Consad/UFPA).

No edital de 2020, serão concedidos 58 (cinquenta e oito) auxílios financeiros em parcela única para técnico-administrativos e docentes, com valores que variam conforme a modalidade de educação formal – graduação, mestrado ou doutorado. 

Para se candidatar, os servidores devem realizar inscrição exclusivamente pela internet, por meio do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC). As orientações detalhadas podem ser consultadas no Edital e no guia de inscrição. Todas as etapas do processo e divulgação dos resultados serão feitas na página do Proquali, disponível no site do Capacit, no menu Inscrições.

O Proquali é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp). 

Processo de seleção - A seleção será realizada em duas etapas. A primeira será de caráter eliminatório, considerando critérios funcionais e de regularidade quanto ao curso realizado. A segunda etapa, de caráter classificatório, será composta de avaliação curricular considerando titulação lato sensu, participação em eventos científicos e de capacitação, além de produções científicas publicadas.

Serviço:

Programa de Auxílio à Qualificação (Proquali/Progep)

Inscrições: Até 08 de janeiro

Edital

Cronograma

Critérios de Avaliação

Guia de Inscrição

Mais informações: Página do Capacit ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página