Página inicial > Ultimas Notícias > Programa de Pós-Graduação em Administração recebe Inscrições para vagas destinadas a servidores da UFPA somente até dia 15

• Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 16h00

mestrado em adm 2020 ufpa

Termina, no dia 15 de janeiro, o prazo para inscrições no processo seletivo do Mestrado em Administração do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAD)-UFPA com vagas destinadas, exclusivamente, para servidores da UFPA. O edital oferta oito vagas para a turma de 2021. Destas, cinco são destinadas para o ingresso na linha de pesquisa “Organizações Governamentais, Não Governamentais e Desenvolvimento Regional” e três para a linha de pesquisa “Estratégia e Desempenho Organizacional”.

A reserva das vagas para técnicos administrativos e docentes é fruto da parceria entre a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) e o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), com vista à expansão da oferta de mestrado e doutorado para servidores prevista no Plano de Desenvolvimento Institucional da UFPA (PDI), sob competência da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit).

Inscrições - As inscrições devem ser realizadas na página do PPGAD, disponível aqui. Além de preencher o formulário de inscrição, os participantes devem anexar, via on-line, as cópias dos documentos exigidos, o projeto de pesquisa, o Curriculum Vitae (modelo Lattes/CNPq), bem como o comprovante de vínculo com a Universidade. Para mais detalhes, confira o edital.

Processo Seletivo - A seleção será feita em duas etapas. Na primeira fase será realizada a análise dos projetos de pesquisa dos candidatos. Já a segunda é destinada a apresentação e arguição virtual dos projetos de pesquisa selecionados. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 25 de fevereiro.

A divulgação dos resultados de todas as etapas do processo seletivo será disponibilizada no endereço eletrônico do PPGAD. Dúvidas poderão ser dirimidas por meio do endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mestrado em Administração do PPGA-UFPA

Inscrições: até 15 de janeiro de 2021

Mais informações no Edital.

Texto e arte: Assessoria Progep