Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep promove webinário sobre os novos Processos Administrativos Eletrônicos
Início do conteúdo da página

Progep promove webinário sobre os novos Processos Administrativos Eletrônicos

  • Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 17h47

webinário 20 ufpa

Apresentar aos servidores como pode ser feita a solicitação dos processos implantados pelo Processo Administrativo Eletrônico (PAE) é o foco do próximo webinário da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep).  A capacitação vai acontecer no dia 10 de fevereiro, às 10h, e objetiva instruir os servidores sobre a operação e tramitar documentos e processos no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac) . 

Só no mês de janeiro, 10 processos da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal passaram a tramitar de forma exclusivamente eletrônica, e a tendência é que mais processos sejam incluídos, não apenas da Progep, mas também das demais unidades acadêmicas e administrativas da UFPA. Por esse motivo, a capacitação busca demonstrar como funciona a tramitação e, assim, auxiliar os servidores nessa transição do processo físico para o virtual.

O webinário será ministrado pelo arquivista Cristian Mayko da Costa, servidor do Arquivo Central. O webinário será realizado pela Plataforma Google Meet, por meio de link que será disponibilizado eletronicamente aos inscritos. Os participantes poderão interagir pelo chat da plataforma, tirando suas dúvidas e dando contribuições. Ao final do curso, os servidores terão conhecimento sobre o módulo protocolo do Sipac e a operacionalização da mesa virtual dele.

Inscrições - As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 9 de fevereiro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. As vagas são limitadas.

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página