Página inicial > Ultimas Notícias > Progep oferta curso de Técnicas de Negociação e Resolução de Conflitos

Progep oferta curso de Técnicas de Negociação e Resolução de Conflitos

• Publicado: Quarta, 17 de Fevereiro de 2021, 16h17

negociação ufpa

Gerenciamento de equipes, elaboração de projetos em grupos. São diversos os benefícios que as aplicações de técnicas e estratégias corretas podem gerar na tomada de decisões. Visando à melhoria de desempenho dos processos na Universidade Federal do Pará, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) está oferecendo o curso “Técnicas de Negociação e Resolução de Conflitos” na modalidade de Educação a Distância (EaD). O evento acontecerá no período de 1º a 12 de março, por meio da plataforma Moodle.

A capacitação, com carga horária de 20h, é voltada para servidores técnico-administrativos e docentes da UFPA e será autoinstrucional, ou seja, será disponibilizada sem o acompanhamento de um tutor. Para realizá-lo, o participante irá acessar os conteúdos on-line e fazer sua avaliação por meio dos exercícios disponíveis na área do curso. Os exercícios serão corrigidos automaticamente pelo ambiente de aprendizagem e, de acordo com o aproveitamento obtido pelo aluno, será disponibilizado o acesso ao certificado no SIGRH, após a conclusão do curso.

Ao final, os participantes serão capazes de identificar conflitos existentes e/ou potenciais e analisar elementos que contribuam para a ocorrência deles; gerenciar conflitos sob uma perspectiva de desenvolvimento pessoal e organizacional; identificar habilidades de negociação já existentes no próprio repertório e aquelas a desenvolver; além de planejar o processo de negociação favorecendo o resultado almejado.

Inscrições - Os interessados devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 19 de fevereiro. Basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "turmas" e consultar "turmas abertas". Estão sendo disponibilizadas 100 vagas. Assim, caso o número de inscritos ultrapasse esse número, para a seleção serão considerados os critérios estabelecidos pelo Capacit.

Curso Técnicas de Negociação e Resolução de Conflitos - EaD

Inscrições: até 19 de fevereiro