Página inicial > Ultimas Notícias > Campus Universitário de Ananindeua da UFPA recebe novos dirigentes

Campus Universitário de Ananindeua da UFPA recebe novos dirigentes

• Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 10h29

Posse Ananindeua Portal

O Campus Universitário de Ananindeua da Universidade Federal do Pará (UFPA) realizará a posse de seus novos dirigentes no dia 22 de fevereiro de 2021, próxima segunda-feira. A cerimônia ocorrerá de maneira virtual, às 17h, pelo Canal UFPA Oficial no YouTube.

Serão empossados os professores Alcy Favacho Ribeiro, como coordenador, e Luciana Pereira Gonzalez Ferreira, como vice-coordenadora. A coordenação pro-tempore do Campus está sendo exercida pelo professor Reginaldo Saboia de Paiva.

O reitor da UFPA, professor Emmanuel Zagury Tourinho, conduzirá a cerimônia, que será acessível em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Posse Campus Universitário de Ananindeua
Data: 22 e janeiro, segunda-feira
Transmissão pelo Canal UFPA Oficial no YouTube.

Texto: Ascom/UFPA