Página inicial > Ultimas Notícias > Escola de Teatro de Dança inicia inscrições para Cursos Técnicos de Nível Médio

Escola de Teatro de Dança inicia inscrições para Cursos Técnicos de Nível Médio

• Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 18h05

ETDUFPA fachada

A Escola de Teatro de Dança (Etdufpa) do Instituto de Ciências da Arte (ICA/UFPA)  da Universidade Federal do Pará (UFPA) inicia nesta terça-feira, 9 de março, as inscrições para o Processo Seletivo dos seus Cursos Técnicos de Nível Médio para ingresso no ano letivo de 2021. O objetivo da Etdufpa é promover o Ensino, a Pesquisa e a Extensão das artes e formar profissionais para a produção de conhecimento e para o mercado de trabalho na área das artes cênicas no estado do Pará.

Para esta seleção, são ofertadas 30 vagas em cada um dos seguintes cursos: Técnico em Cenografia, Técnico em Dança: Dança Clássica e Intérprete-Criador, Técnico em Figurino Cênico e Técnico em Teatro. Para concorrer às vagas, os candidatos devem estar com idade mínima de 16 anos, cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou com o ensino médio concluído.

A inscrição deve ser realizada via site do Centro de Processos Seletivos da UFPA (CEPS), até às 22h do dia 31 de março de 2021. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado no formato eletrônico, não presencial, respeitando as normas de segurança sanitária na pandemia. As especificidades das provas de cada curso estão dispostas, no EDITAL Nº 001/2021 – ETDUFPA/ICA.

Mais informações na página do CEPS.

Texto: Assessoria de Comunicação da ETDUFPA/ICA/UFPA.
Foto: Arquivo Ascom