Página inicial > Ultimas Notícias > Campus Universitário do Marajó - Soure iniciará novo período de gestão

Campus Universitário do Marajó - Soure iniciará novo período de gestão

• Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 12h25

Posse Soure Portal

O Campus Universitário do Marajó - Soure realizará a sessão de posse de seus dirigentes para novo período de gestão. A cerimônia será no dia 19 de março de 2021, sexta-feira, às 11h, de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo Canal UFPA Oficial no YouTube.

O coordenador atual, professor Anderson Francisco Guimarães Maia, será reconduzido ao cargo, tendo como nova vice-coordenadora a professora Fernanda Simas Corrêa Biancalana. Também estarão presentes o reitor, Emmanuel Zagury Tourinho, e o vice-reitor, Gilmar Pereira da Silva, assim como o atual vice-coordenador, professor Luiz Marcelo de Lima Pinheiro.

A cerimônia contará com tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Sessão de posse do Campus Universitário do Marajó - Soure

Data: 19 de março de 2021, sexta-feira

Formato: Virtual

Transmissão ao vivo pelo Canal UFPA Oficial no YouTube.

Texto: Ascom UFPA
Arte: Cerimonial UFPA