Progep promove capacitação para aprimorar os serviços oferecidos ao público pela UFPA
Apesar da grande maioria das atividades acontecerem de maneira remota em razão das ações de enfrentamento ao coronavírus, diversos atendimentos continuam a ser realizados na Universidade Federal do Pará (UFPA). Por isso a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), irá realizar, no dia 28 de abril, a partir das 15h, o webinário ‘Excelência no Atendimento ao Público na Pandemia”. A palestra será ministrada pela secretária executiva Priscila Oliveira, que atua no Gabinete da Reitoria.
O webinário abordará conteúdos como atendimento em tempos de pandemia e seus princípios, comportamentos e posturas; gerenciamento de tempo e técnicas no atendimento presencial, telefônico e virtual. A finalidade da capacitação é destacar os caminhos e as continuidades do trabalho desenvolvido para o atendimento do público que recorre aos serviços executados pelas Unidades da UFPA e aprimorar os serviços oferecidos ao público na Instituição.
Ao final do curso, os servidores serão capazes de compreender a importância deste atendimento ao público no período de pandemia; reconhecer o seu papel no serviço público e identificar ferramentas para o aprimoramento do atendimento.
Inscrições - Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. As vagas são limitadas.
A plataforma a ser utilizada para webinário será o Google Meet. O link dos encontros será disponibilizado eletronicamente aos inscritos. Os participantes poderão interagir por meio do chat da plataforma, tirando suas dúvidas e dando contribuições.
Texto e arte: Assessoria Progep
Redes Sociais