Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep divulga horário de atendimento durante o bandeiramento laranja
Início do conteúdo da página

Progep divulga horário de atendimento durante o bandeiramento laranja

  • Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 13h13

ATENDIMENTO PANDEMIA laranja ufpa

Em cumprimento à orientação do Grupo de Trabalho (GT) da UFPA sobre o Novo Coronavírus, que decidiu pela retomada do bandeiramento laranja a partir do dia 26 de abril, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) da UFPA passará a contar com atendimentos presenciais na unidade, às terças, quartas e quintas-feiras, das 9h às 12h, preferencialmente por meio de agendamento pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os atendimentos no SIASS também funcionarão às terças, quartas e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 16h, porém apenas para atendimento dos servidores convocados para avaliação médica pericial. Os outros serviços oferecidos pela subunidade, como informações sobre andamento de processos de licença saúde e encaminhamento de atestados e laudos médicos, serão realizados exclusivamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Parte dos atendimentos oferecidos pela Progep já pode ser realizado por meio dos canais digitais oferecidos pela Progep, via Sigepe, Sagitta ou Sipac. Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com as coordenadorias por e-mail (acesse aqui a lista completa). Para seu maior conforto e segurança, sempre que possível, opte por realizar suas solicitações remotamente.

Cabe a ressalva de que a emissão do Comprovante Anual de Rendimentos (Cédula C) para servidores ativos deverá ser realizada via Sigepe, Sagitta ou e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e que a impressão do documento poderá ser requisitada apenas por aposentados e pensionistas. Para professores temporários que não estão mais exercendo suas funções na Instituição, o documento deverá ser solicitado via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página