Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia

  • Publicado: Quarta, 05 de Maio de 2021, 13h23

UFPA Internacional Bolsas California Portal

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais ofertado pela California State University Northridge (CSUN), em parceria com a University of La Verne (ULV). O objetivo do programa é oferecer a estudantes a oportunidade de aprofundarem o conhecimento em diversas áreas da Administração, no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de maio de 2021.

Os programas ofertados neste momento são: Strategy and Marketing (Campus ULV), Finance and Accounting (Campus ULV); Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV); Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV); Communication, Design & Innovation (Campus CSUN); Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN); Design Thinking & Innovation (Campus CSUN); Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN) e Business English. Todos os programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional, enquanto o Programa Business English está disponível para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês.

Os cursos terão a duração de três semanas, podendo ser realizados em janeiro ou em julho de 2022 e 2023, com aulas e atividades em período integral.  Como as aulas serão ministradas integralmente em inglês, é necessário que os inscritos tenham, no mínimo, proficiência de nível básico para o Programa Business English” e de nível intermediário para os demais programas. 

Como participar - Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e os critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por meio do preenchimento do formulário disponível aqui. Após esse contato, serão enviados fôlderes com o descritivo detalhado do programa,  além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos. Para concretizar as inscrições, os candidatos devem enviar documentação solicitada. 

Além da bolsa parcial, os selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia. Há 30 bolsas disponíveis para a Universidade Federal do Pará. 

Texto e arte: Divulgação Prointer/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página