Página inicial > Ultimas Notícias > Arcon/PA abre cadastro para primeira via da carteira de meia intermunicipal

Arcon/PA abre cadastro para primeira via da carteira de meia intermunicipal

• Publicado: Segunda, 10 de Maio de 2021, 17h40

Cartirinha transporte saest

Os (As) estudantes da Universidade Federal do Pará (UFPA) que desejarem solicitar a primeira via da carteirinha de meia passagem intermunicipal poderão realizar o cadastro até 18 de junho de 2021, por meio da Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Pará (Arcon-Pa) e da Comissão Gestora Tripartite de Meia Passagem Intermunicipal (Congmep).

Estudantes matriculados(as) nos campi de Belém, Ananindeua e Marituba devem agendar o horário e a data para realizar o cadastro e a entrega da documentação presencialmente no escritório da Congmep. O agendamento é pelos números (91) 3246 7820 ou (91) 98237 1261 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Após o agendamento, o (a) discente deve dirigir-se, no dia e nos horários marcados, com a documentação solicitada, ao escritório da Congmep, sala 115, situado no primeiro andar do terminal Rodoviário de São Brás, com funcionamento no período das 9h às 15h.

Documentos- Para realizar o cadastro presencialmente na Congmep, os (as) estudantes devem levar ficha de requerimento impressa, duas fotos 3x4, declaração ou atestado de matrícula, original e cópia do comprovante de residência atualizado (conta de água, energia ou telefone), carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Os estudantes matriculados nos demais campi da UFPA deverão entregar os documentos em suas respectivas instituições, as quais ficarão responsáveis por enviá-los à Congemep para dar andamento ao processo de cadastro para a emissão da meia passagem intermunicipal.

Acesse Ficha de Requerimento

Acesse Resolução Arcon/PA

Cadastro de Carteira Intermunicipal – Interpass

Data: Até 18 de junho de 2021

Agendamento: (91) 32467820 ou (91) 982371261 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Entrega de documentos: Escritório Congmep: 1º andar Terminal Rodoviário de São Brás, sala 115, no horário das 9h às 15h.

Texto e arte: Assessoria Saest