Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Embaixada dos EUA lança edital para financiamento de projetos
Início do conteúdo da página

Embaixada dos EUA lança edital para financiamento de projetos

  • Publicado: Quinta, 20 de Maio de 2021, 13h43

Banner Embaixada USA

A Embaixada dos Estados Unidos em Brasília  está com inscrições abertas para o financiamento de projetos nas áreas de imprensa, educação e cultura. Os projetos devem promover o entendimento das prioridades da política externa americana, os valores democráticos compartilhados, os benefícios da inovação e do empreendedorismo e o valor de futuras habilidades profissionais.  A avaliação de propostas ocorre de maneira contínua, conforme o recebimento, até 1º de junho de 2021.

Este Edital Anual de Projetos, disponível em inglêsportuguês, tem como foco projetos que sejam realizados no Distrito Consular da Embaixada em Brasília, que inclui os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e o Distrito Federal. Todas as propostas devem incluir um elemento americano, ou conexão com especialista(s) americano(s), organização(ões) ou instituição(ões) em um campo específico que promoverá  maior compreensão da política e perspectivas dos EUA.

A Embaixada dos EUA em Brasília espera conceder financiamentos de $5.000 a $20.000. Mas os orçamentos apresentados estarão sujeitos à negociação e à aprovação do responsável pelas subvenções antes de finalizar qualquer concessão de financiamento.

Submissão de projetos - Para que o projeto seja analisado, é necessário que este seja submetido completamente em inglês. A proposta completa e os formulários devem ser enviados em Word ou PDF, por e-mail, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 1º de junho de 2021. Não há limite para o número de propostas que um candidato ou instituição pode enviar. 

Programação virtual - Tendo em vista as atuais restrições de viagens e reuniões públicas resultantes da pandemia de Covid-19, é importante que os candidatos interessados apresentem propostas que incluam uma opção de programação virtual. Dependendo das restrições de saúde pública vigentes no momento da realização da programação, os candidatos devem ter planos para executar a programação presencial, híbrida ou virtual.

Serviço:

Edital Anual de Projetos - Distrito Consular da Embaixada em Brasília

Submissões: até 1º de junho de 2021

Edital completo

Formulários para submissão

Perguntas e Respostas frequentes

Confira o webinário preparatório aqui.

Texto: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA
Arte: Divulgação Prointer

registrado em:
Fim do conteúdo da página