Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep oferta webinário sobre o exercício da liderança em ambientes virtuais de trabalho
Início do conteúdo da página

Progep oferta webinário sobre o exercício da liderança em ambientes virtuais de trabalho

  • Publicado: Quinta, 17 de Junho de 2021, 13h30

webinário 28 ufpa

Estão abertas as inscrições para o próximo webinário da Progep, que acontecerá no dia 24 de junho, quinta-feira, às 15h.  O evento terá como tema o exercício da liderança em ambientes virtuais de trabalho e será ministrado pelo professor Thiago Dias Costa, coordenador do Laboratório de Gestão do Comportamento Organizacional.

O objetivo do evento é capacitar os servidores para a aplicação de técnicas e recomendações para exercício da liderança em ambiente virtual de trabalho, contexto que tem sido vivenciado com a implantação do trabalho remoto. Serão abordados temas como o conceito de E-liderança e suas características e desafios; técnicas de gestão de equipes virtuais; construção de confiança em ambientes virtuais de trabalho e a comunicação nesse contexto.

Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição até o dia 23 de junho, pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. As vagas são limitadas. A plataforma utilizada para o webinário será o Google Meet, e o link do encontro será disponibilizado eletronicamente aos inscritos. Os participantes poderão interagir por meio do chat da plataforma, tirando suas dúvidas e dando contribuições.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página