Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > CIAC divulga resultado da análise presencial de classificados(as) autodeclarados(as) pessoas negras no PS 2021
Início do conteúdo da página

CIAC divulga resultado da análise presencial de classificados(as) autodeclarados(as) pessoas negras no PS 2021

  • Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 18h12

PS 2021 Resultado Heteroidentificacao Presencial Portal

O Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (CIAC) da UFPA divulgou, nesta quarta-feira, dia 21 de julho, o resultado da avaliação presencial dos (as) candidatos (as) aprovados (as) no PS 2021 autodeclarados(as) pessoas negras (pretas ou pardas), convocados(as) para a análise presencial por meio do Edital 23/2021-CIAC, de 30 de junho, para fins de efetivação de vínculo institucional para o curso no qual foram classificados. 

A banca presencial contou com uma Comissão de Validação de Autodeclaração para verificar se os(as) candidatos(as) classificados(as) para as vagas reservadas às pessoas negras possuiam fenótipo social de pessoa negra e, consequentemente, teriam direito a essas vagas. Nesta etapa, não cabem mais recursos. 

Matrículas – Todos(as) os(as) estudantes com habilitação institucional deferida como resultado final já portam número de matrícula, que pode ser consultado no relatório disponível na página do COC, em Relatório de Candidatos Homologados, Cadastrados e Matriculados no SIGAA

De posse do número de matrícula, os(as) estudantes já podem realizar o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, o SIGAA (consulte o Manual de Autocadastro). Esse procedimento é necessário para que o(a) estudante possa ter acesso a todas as funcionalidades do sistema. Após esse processo, os estudantes devem fazer contato com as suas faculdades para se informar sobre os horários e as dinâmicas das aulas.

 

Texto e arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA.

registrado em:
Fim do conteúdo da página