Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Governança e Transparência no Contexto da UFPA será o tema do próximo webinário promovido pela Progep
Início do conteúdo da página

Governança e Transparência no Contexto da UFPA será o tema do próximo webinário promovido pela Progep

  • Publicado: Quinta, 22 de Julho de 2021, 13h15

webinário 31 ufpa

Governança e transparência são práticas indispensáveis para a otimização do serviço e melhor tomada de decisões nas instituições públicas, por esse motivo, o próximo webinário promovido pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio do Capacit, terá como tema Governança e Transparência no Contexto da UFPA.  O evento será realizado no dia 4 de agosto, às 15h, com o intuito de proporcionar ao servidor uma reflexão sobre como essas práticas podem colaborar com a melhoria da gestão e do controle social na Universidade.

A capacitação será ministrada pelo contador Celso Maia de Souza, que atua na Auditoria Interna da UFPA. Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. A plataforma utilizada para a capacitação será o Google Meet e o link dos encontros será disponibilizado eletronicamente aos inscritos. Os participantes poderão interagir por meio do chat da plataforma, tirando suas dúvidas e dando contribuições. As vagas são limitadas.

Ao final do curso, os participantes serão capazes de identificar o que é governança e seus princípios básicos; compreender a transparência pública como importante instrumento de controle social; contextualizar a governança e a transparência pública em termos de estrutura e normativos no âmbito da UFPA.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página