Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Parceria entre Progep e ICA oferta aulas de violão para servidores da UFPA
Início do conteúdo da página

Parceria entre Progep e ICA oferta aulas de violão para servidores da UFPA

  • Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 09h00

AULAS DE VIOLÃO ufpa

É servidor(a) da UFPA e tem interesse em ter aula de violão? A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), em parceria com a Faculdade de Música do Instituto de Ciências da Arte (ICA), está com inscrições para o Projeto Laboratório Musical, que,  desta vez, irá ofertar aulas on-line de violão. Destinada aos servidores ativos, aposentados e dependentes, a ação visa  promover a qualidade de vida, o bem-estar e a saúde dos servidores e seus familiares.

A ação tem como finalidade oportunizar aos servidores um espaço de interação social e bem-estar, e aos graduandos da Faculdade de Música, que serão os tutores das aulas, uma experiência de estágio para aprimorar suas técnicas de ensino. Entre os benefícios das aulas de violão, estão o aumento da capacidade de memorização, a melhora da gestão de tempo e organização, a melhora da coordenação motora e também da própria habilidade de trabalho em equipe. 

Os encontros ocorrerão na Plataforma Google Meet, sempre às quartas e sextas, das 16h às 17h, com início a partir do dia 18 de agosto e atividades previstas até 17 de dezembro. O conteúdo das aulas abordará aspectos básicos do violão, acordes e execução de músicas aprendidas durante as aulas, sempre de acordo com o nível de cada indivíduo. Entre as ferramentas de aprendizagem, haverá a gravação de um vídeo com uma  pequena apresentação dos(as) participantes.

Inscrições - São disponibilizadas 15 vagas. Para se inscrever, os servidores ativos deverão realizar sua inscrição pelo SIGRH, no período de 11 a 16 de agosto de 2021. Já os aposentados e dependentes devem preencher o formulário de inscrição, disponível aqui. Caso o servidor não participe de três aulas consecutivas e/ou seis alternadas (sem justificativa), sua vaga ficará disponível para a inscrição da lista de espera.

Serviço:

Laboratório Musical - aulas on-line de violão

Quartas e sextas, das 16h às 17h

Início das Atividades: 18 agosto

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou a fanpage da Progep

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página