Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Solicitação da Assistência à Saúde Suplementar passa a tramitar eletronicamente em setembro
Início do conteúdo da página

Solicitação da Assistência à Saúde Suplementar passa a tramitar eletronicamente em setembro

  • Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 17h37

PAE UFPA

Em atenção às novas diretrizes de modernização de fluxos processuais na Instituição, a partir do dia 1º de setembro as solicitações de assistência à saúde suplementar (adesão, inclusão e exclusão de dependente, regularização de retroativos etc.) passarão a ser realizadas exclusivamente de forma eletrônica, via Sigepe/Requerimentos, não sendo mais possível receber requerimentos realizados por meio do Protocolo Geral. 

O procedimento para  solicitar o serviço é simples e rápido, basta acessar o Sigepe pelo endereço https://sso.gestaodeacesso.planejamento.gov.br/; efetuar o login inserindo seu usuário e senha;  escolher no menu ou na seção de favoritos a opção “Requerimentos” e seguir com a seleção descrita no passo a passo que segue elencado no manual disponível aqui. 

Os documentos que deverão ser anexados para instruir o processo e outras informações sobre este serviço podem ser consultados no Manual do Servidor, disponível no site da Progep. Demais dúvidas poderão ser dirimidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Esta mudança permitirá mais comodidade nos pedidos e agilização na tramitação, bem como proporcionará a redução do consumo de papel despendido pelo meio físico. Com mais este atendimento, o número de serviços da Progep que pode ser solicitado pelos canais digitais (via Sipac, Sigepe ou Sagitta) já passa de trinta. Confira a lista aqui

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação da Progep

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página