Página inicial > Ultimas Notícias > Divulgado o resultado das etapas 1 e 2 da habilitação da segunda chamada do PS 2021-2

• Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 10h49

WhatsApp Image 2021 08 18 at 10.10.11

Foi divulgada a homologação da análise dos documentos e da heteroidentificação dos(as) candidatos(as) convocados(as) na segunda chamada do Processo Seletivo 2021-2. O resultado está disponível no Edital 036/2021 no site do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará (CIAC/UFPA).

Quem teve a documentação homologada poderá prosseguir com a efetivação de vínculo institucional ao curso para o qual foi classificado(a). Em breve, será disponibilizado o número de matrícula no site coc.ufpa.br. Quem não foi deferido pode apresentar recurso pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 18h do dia 19 de agosto (quinta-feira). Na página do edital, é possível acessar o modelo para recurso.

Candidatos(as) deferidos(as) condicionalmente ou não homologados(as) na etapa da heteroidentificação devem comparecer à banca presencial no dia 20 de agosto, no horário e local indicados no Anexo II do edital.

O(A) candidato(a) que é pessoa com deficiência ainda deve aguardar o resultado do procedimento de verificação por Comissão Multiprofissional de Verificação PcD (CMV-PcD).

O PS 2021-2 selecionou estudantes, por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020, para as  vagas remanescentes do PS 2021. Foram 536 vagas ofertadas, sendo 204 de ampla concorrência, 217 do Sistema de Cotas e 115 vagas adicionais para pessoas com deficiência (PcD).

EDITAL N° 036/2021 - Homologação da habilitação da 2ª Chamada - PS 2021-2

Acesse aqui

O prazo para a manifestação de recurso à análise de documentos se dá das 16h do dia 17 de agosto às 18h do dia 19 de agosto, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto e arte: Ascom UFPA