Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para o webinário de elaboração do Plano Individual de Trabalho para docentes
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o webinário de elaboração do Plano Individual de Trabalho para docentes

  • Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 16h57

webinário 34 ufpa

No intuito de auxiliar os docentes na elaboração do Plano Individual de Trabalho-PIT, este será o tema do próximo webinário promovido pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), em parceria com a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional(Proplan).  O evento será realizado no dia 25 de agosto, às 15h.

A capacitação terá carga horária de 2h e será ministrada pelo coordenador de Planejamento Acadêmico, Adriano Andrade da Silva. A transmissão será realizada pela Plataforma Google Meet, em link que será disponibilizado posteriormente aos inscritos. No decorrer da exposição, os participantes poderão tirar suas dúvidas e fazer perguntas por meio de chat disponibilizado na plataforma.

Ao final do curso, os servidores deverão ser capazes de identificar os aspectos necessários ao preenchimento do PIT; reconhecer a dinâmica da utilização do PIT no calendário acadêmico da UFPA; contribuir para o fortalecimento e aprimoramento da docência na UFPA. 

Interessados podem se inscrever até o dia 24, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. Neste webinário, serão ofertadas 100 vagas. Caso as vagas sejam preenchidas antes do período, as inscrições serão encerradas.

Serviço:

Webinário Plano Individual de Trabalho para Docentes - PIT

Data: 25 de agosto, às 15h.

Inscrições: Pelo SIGRH até dia 24 de agosto ou até atingir o número de vagas.

Plataforma: Google Meet

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página