Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > CIAC convoca candidatos(as) PcD classificados(as) no PS 2021 para avaliação presencial da Comissão Multiprofissional de Verificação
Início do conteúdo da página

CIAC convoca candidatos(as) PcD classificados(as) no PS 2021 para avaliação presencial da Comissão Multiprofissional de Verificação

  • Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 13h14

pcd

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará (CIAC/UFPA) convoca os(as) candidatos(as) autodeclarados(as) pessoa com deficiência (PcD) do Processo Seletivo 2021 (PS 2021) para avaliação presencial pela Comissão Multiprofissional de Verificação (CMV), a ser realizada nestas quinta, 26, e sexta-feira, 27 de agosto. O edital n.038/2021 está disponível aqui.

Os(As) candidatos(as) deverão comparecer munidos de laudos e exames complementares (original e cópia) que atestem a espécie e o grau ou o nível da deficiência e que comprovem a condição de PcD para concorrer às vagas reservadas. A avaliação presencial será realizada em datas, horários e locais definidos aqui.

Ao todo, 53 estudantes estão sendo chamados(as). No local de avaliação, é obrigatório o uso de máscara. Cada candidato(a) será avaliado(a) individualmente pela Comissão Multiprofissional de Verificação.

O(A) candidato(a) que não comparecer à Avaliação Biopsicossocial no dia e no horário, conforme definido no edital, perderá o direito de concorrer à vaga destinada às pessoas com deficiência.

O resultado da Avaliação Biopsicossocial será divulgado no endereço eletrônico http://ciac.ufpa.br/. Quem não for considerado PcD após decisão da Comissão poderá recorrer da decisão, em até 48 (quarenta e oito) horas após a divulgação do resultado, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço

Avaliação presencial pela Comissão Multiprofissional de Verificação (CMV) para candidatos(as) PcD classificados(as) no PS 2021

Datas: 26 e 27 de agosto de 2021

Horário e local: conforme a convocação disponível aqui.

Outras informações no edital n.038/2021.

Texto: Jéssica Souza – Ascom UFPA
Arte gráfica: Ascom UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página