Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Está disponível o resultado da habilitação dos(as) candidatos(as) classificados(as) no PSE 2021-1 - Educação a Distância
Início do conteúdo da página

Está disponível o resultado da habilitação dos(as) candidatos(as) classificados(as) no PSE 2021-1 - Educação a Distância

  • Publicado: Quinta, 26 de Agosto de 2021, 10h04

PSE EAD 2021 Resultado Habilitacao Portal

O Processo Seletivo Especial 2021-1 (PSE 2021-1) voltado para ingresso em cursos na modalidade de Educação a Distância (EaD) divulgou o resultado da habilitação da primeira chamada de candidatos(as) classificados(as). O prazo para a manifestação de recursos contra indeferimentos iniciou às 8h desta quinta, dia 26, e segue até as 8h do dia 30 de agosto de 2021 (segunda-feira).

O resultado apresenta uma lista de candidatos(as) homologados(as) e a lista de indeferimentos. O modelo para recurso também está disponível na página do Centro de Indicadores e Registros Acadêmicos (CIAC) da UFPA. Conforme o edital n.039/2021, a interposição de recurso poderá ser feita pelo e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no caso de indeferimento da documentação; pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em caso de indeferimento pela Banca de Heteroidentificação; e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no caso de indeferimento pela Comissão Multiprofissional de Verificação PcD.

Quem teve a documentação deferida e não precisar passar pelas etapas de heteroidentificação e verificação PcD poderá prosseguir com a efetivação de vínculo institucional ao curso para o qual foi classificado(a). Em breve, será disponibilizado o número de matrícula no site coc.ufpa.br.

O PSE 2021-1 ofertou o total de 1.394 vagas, das quais 904 foram preenchidas nos cursos de Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa, Matemática, Física, Biologia, Licenciatura Integrada em Ciências, Matemática e Linguagens, e Bacharelado em Biblioteconomia.

As turmas terão como sede 21 municípios do estado do Pará e dois em estados vizinhos: Altamira, Ananindeua, Baião, Barcarena, Bragança, Breves, Bujaru, Cametá, Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Dom Eliseu, Igarapé-Miri, Juruti, Marabá, Moju, Paragominas, Parauapebas, Salinópolis, São Sebastião da Boa Vista, Tailândia e Tucumã, além das capitais do Amapá (Macapá-AP) e do Tocantins (Palmas-TO).

Serviço
Resultado da Habilitação da 1ª Chamada - PSE 2021-1
Disponível aqui.
Prazo para recurso: das 8h do dia 26/8/2021 às 8h do dia 30/8/2021.
Mais informações no edital 039/2021.

 

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página