Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > COPERPS divulga resultado da análise presencial de candidatos(as) autodeclarados(as) negros(as) nos PS 2021 e PS 2021-2
Início do conteúdo da página

COPERPS divulga resultado da análise presencial de candidatos(as) autodeclarados(as) negros(as) nos PS 2021 e PS 2021-2

  • Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 15h00

heteroidentificação coperps

A Comissão Permanente de Processos Seletivos (Coperps) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulga o resultado da análise presencial do fenótipo social de candidatos(as) autodeclarados(as) negros(as) (pretos/as ou pardos/as) convocados(as) para análise presencial dos Processos Seletivos 1 e 2 da UFPA, de 2021 (PS 2021 e PS 2021-2).

O edital de convocação foi o 03/2021 – COPERPS, de 13 de agosto de 2021, que determinou a avaliação presencial por meio da Comissão de Heteroidentificação dos(as) candidatos(as) para fins de efetivação de vínculo institucional ao curso em que foram classificados(as). Ao resultado apresentado não cabem mais recursos.

Quem teve a documentação homologada poderá prosseguir com a efetivação de vínculo institucional ao curso para o qual foi classificado(a). Em breve, será disponibilizado o número de matrícula no site coc.ufpa.br.

Texto e arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página