Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Plano de Monitoramento da Graduação será o tema do próximo webinário da Progep
Início do conteúdo da página

Plano de Monitoramento da Graduação será o tema do próximo webinário da Progep

  • Publicado: Quinta, 02 de Setembro de 2021, 11h00

webinário 34 ufpa

Com o intuito de capacitar os dirigentes da graduação para trabalharem com o monitoramento por meio dos indicadores de ensino, na próxima quarta-feira, 8, será realizado o Webinário Plano de Monitoramento da Graduação – Indicadores de Ensino. A capacitação será ministrada conjuntamente por Almir de Souza, MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria, e Dinaudu Loureiro Júnior, mestre em Gestão Pública pelo Núcleo de Altos Estudos Amazônicos. As inscrições estão disponíveis no SIGRH.

Entre os tópicos que serão abordados no curso, estão: os indicadores acadêmicos da graduação e qual sua importância; os principais indicadores da graduação na UFPA; o impacto da pandemia do coronavírus no ensino superior; os indicadores da graduação na UFPA durante a pandemia; a criação do GT de Monitoramento da Graduação e os indicadores da graduação na UFPA em 2021.

“Este é um evento que visa proporcionar o desenvolvimento de habilidades que possibilitem o melhor gerenciamento do ensino da graduação na universidade, o que coopera positivamente para a otimização da atividade e obtenção de avaliação favorável junto aos órgãos fiscalizadores”, ressalta a coordenadora de Capacitação Profissional, Anna Bellisa Rodrigues.

A transmissão do webinário será realizada por meio da Plataforma Google Meet, em link a ser disponibilizado posteriormente, via e-mail dos inscritos. Durante a sessão, os servidores também poderão interagir e tirar dúvidas por meio do chat da plataforma.

Inscrições - As inscrições estão abertas e vão até o dia 7 de setembro. Os interessados devem fazer a sua pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. Estão sendo ofertadas 100 vagas, por isso, caso o número de interessados ultrapasse esse total, as inscrições poderão ser suspensas antes do previsto.

Serviço:

Webinário Plano de Monitoramento da Graduação – Indicadores de Ensino.

8 de setembro, às 15h.
Inscrições pelo SIGRH até dia 7 de setembro ou até atingir o número de vagas.
Plataforma Google Meet

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página