Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > CIAC divulga resultado da verificação de documentos de candidatos(as) concorrentes às vagas para PcD do PS 2021
Início do conteúdo da página

CIAC divulga resultado da verificação de documentos de candidatos(as) concorrentes às vagas para PcD do PS 2021

  • Publicado: Quinta, 02 de Setembro de 2021, 13h58

Verificação PcD PS2021

Mais dois resultados foram divulgados pelo Centro de Indicadores e Registros Acadêmicos da Universidade Federal do Pará (CIAC/UFPA). Estes são referentes aos (às) candidatos(as) que se inscreveram para vagas reservadas a cotas de pessoas com deficiência (PcD) do Processo Seletivo 2021 (PS 2021). 

O Edital n. 041/2021 apresenta a homologação da análise de candidatos(as) que concorrem na condição de PcD, para fins de efetivação de vínculo institucional ao curso para o qual foram classificados(as). E o Edital n. 042/2021 traz a homologação da análise presencial de candidatos(as) que concorrem na condição de PcD, convocados(a) por meio do Edital n. 038/2021, de 23 de agosto de 2021, também para fins de efetivação de vínculo institucional.

O(A) candidato(a) faltoso(a) ou com a habilitação indeferida pela Comissão Multiprofissional de Verificação PcD poderá interpor recurso no prazo de 48 (quarenta e oito) horas após a publicação do Edital. A solicitação, demais documentos e os exames que julgar necessários devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O modelo de recurso está disponível nas páginas dos resultados. 

Já o(a) candidato(a) indeferido(a) após recurso impetrado à Comissão Multiprofissional de Verificação PcD, em virtude do indeferimento publicado no Edital n. 032/2021-CIAC, de 22 de julho de 2021, não está apto(a) a impetrar novo recurso.

Texto e arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página