Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > CIAC divulga relação de faltosos à habilitação da 5ª Chamada do PS 2021
Início do conteúdo da página

CIAC divulga relação de faltosos à habilitação da 5ª Chamada do PS 2021

  • Publicado: Sábado, 04 de Setembro de 2021, 12h33

PS 2021 Faltosos Chamada 5 Portal

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará (Ciac/UFPA) divulgou nesta sexta-feira, 03 de setembro, a lista de candidatos(as) convocados(as) na 5ª chamada do Processo Seletivo 2021 que não compareceram presencialmente nos locais indicados para entrega de documentos referentes à habilitação institucional. Quem não concluiu essa fase poderá entrar com recurso administrativo e manifestar interesse em ocupar a vaga até às 08h do dia 24 de agosto, terça-feira.

Para apresentar recurso, o(a) candidato(a) deve preencher o formulário de recurso disponibilizado pelo CIAC e enviar com a documentação obrigatória contida no Edital 006/2021, por meio do Cadastro Online de Calouros, no endereço eletrônico coc.ufpa.br. O sistema estará disponível das 12h do dia 08 de setembro às 8h do dia

09 de setembro. A apresentação presencial dos originais e cópias da solicitação feita on-line ocorrerá no dia 09 de setembro, das 9h às 11h, nos locais indicados no Anexo II.

Resultado da habilitação - Os(as) calouros(as) que submeteram documentação devem aguardar a análise documental pelo CIAC. No caso de candidatos(as) autodeclarados(as) indígenas, negros(as) e pessoas com deficiência, haverá ainda a avaliação ou validação da documentação pelas comissões especiais previstas no Edital de Habilitação.

Serviço:
Recurso à 1a Etapa da Habilitação (5ª Chamada)
Prazo: das 12h do dia 08/09/2021 às 8h do dia 09/09/2021.
Entrega presencial dos documentos: 09 de setembro, às 9h, nos locais divulgados.
Mais informações: ciac.ufpa.br.

 

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página