Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep e Proplan promovem webinário sobre a elaboração de Relatos Integrados na Administração Pública
Início do conteúdo da página

Progep e Proplan promovem webinário sobre a elaboração de Relatos Integrados na Administração Pública

  • Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 13h44

webinário 35 ufpa

Responder aos órgãos fiscalizadores faz parte da prestação de contas de órgãos públicos e garante a transparência do serviço público. E, entre as ferramentas utilizadas para essa prestação de contas, o Relatório Integrado é um instrumento proposto para assegurar a qualidade e minuciosidade dessas informações prestadas. Para então capacitar os servidores a elaborar esse documento, a Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) da UFPA, em parceria com o Capacit,  ofertará o Webinário Relatos Integrados na Administração Pública, no dia 15 de setembro, às 15h. 

A capacitação será ministrada por Vânia Maria Borgerth, doutora em Contabilidade pela Fucape Business School e coordenadora da Comissão Brasileira de Acompanhamento pelo Tribunal de Contas da União, e abordará assuntos como: a importância do Relato Integrado como instrumento de comunicação corporativa no setor público e privado; identificação dos normativos do TCU e CVM que reconhecem o Relato Integrado de acordo com o IIRC; percepção das tendência mundiais de regulamentação de relatórios de sustentabilidade, assim como o reconhecimento do Relatório de Gestão na forma de Relato Integrado.

Inscrições - Os interessados em participar devem fazer a sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas, até o dia 14 de setembro. Estão sendo ofertadas 100 vagas. Assim que o número de interessados ultrapassar esse total, as inscrições serão suspensas. A transmissão do evento será feita pela Plataforma Google Meet, por meio do link enviado aos inscritos.  Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço:

Webinário Relatos Integrados na Administração Pública

Data: 15 de setembro, 15h.

Inscrições: até o dia 14 de setembro pelo SIGRH 

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página