Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA realiza primeira coleta de toners e cartuchos vazios prevista pelo Plano de Logística Sustentável
Início do conteúdo da página

UFPA realiza primeira coleta de toners e cartuchos vazios prevista pelo Plano de Logística Sustentável

  • Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 13h20

WhatsApp Image 2021 09 13 at 16.48.06Promover o desenvolvimento econômico e social, por meio da coleta de resíduos sólidos do que foi consumido em serviço público e sua restituição ao setor empresarial para reaproveitamento no mesmo ciclo produtivo ou em outros ciclos. Essa é a função do sistema de logística reversa, instituído pela Lei nº 12.305/2010, como parte da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS). 

Por isso, por meio do Plano de Logística Sustentável (PLS) da Universidade Federal do Pará (UFPA), será realizada a sua primeira coleta de toners e cartuchos vazios para a Logística Reversa do ano de 2021, no período de 13 a 24 de setembro.

pls

Em virtude da pandemia, a coleta será realizada na modalidade de entrega em Ponto de Coleta temporário, localizado no térreo do prédio da Pró-Reitoria de Administração (Proad), localizado no anexo da Reitoria, no horário das 9h às 17h. Para tanto, as unidades devem se dirigir ao local indicado, levando consigo os materiais devidamente armazenados em suas caixas. 

Haverá a sinalização do local em que será o Ponto de Coleta temporário, no qual deverão ser deixados somente os materiais originais (Hp, Samsung Brother, Okidata, Kyocera, Xerox, Lexmark). Orienta-se evitar aglomerações no momento da entrega e realizar higienização das mãos antes e após as doações.

Serviço

Coleta de toners e cartuchos vazios para a Logística Reversa do ano de 2021

Data: de 13 a 24.9.2021

Horário: das 9h às 17h

Local: térreo do prédio da Proad, anexo à Reitoria, Campus Básico, UFPA – Guamá.

Dúvidas e pedidos de informação podem ser enviados para o e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Texto e arte: Divulgação Proad UFPA 

Foto: Alexandre Moraes

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página