Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições para o Webinário Métodos Ágeis em Projetos seguem até o dia 05 de outubro
Início do conteúdo da página

Inscrições para o Webinário Métodos Ágeis em Projetos seguem até o dia 05 de outubro

  • Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 13h37

webinário 40 ufpa

Com o objetivo de capacitar o servidor para iniciar um processo de implementação dos métodos ágeis em seu ambiente de trabalho, a fim de otimizar as etapas de controle, acompanhamento e gestão de demandas, a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), em parceria com a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), ofertará, no dia 6 de outubro, o Webinário Métodos Ágeis em Projetos. A transmissão da capacitação será realizada pela Plataforma Google Meet, às 15h.

A palestra será ministrada pela servidora da Universidade Federal e Rural da Amazônia (UFRA) Karen Monteiro, administradora especialista em Gerenciamento orientado para resultados com ênfase em gestão de projetos e gestão da qualidade.  O objetivo é que os participantes sejam capazes de compreender a importância dos métodos ágeis em projetos; de identificar as contribuições dos métodos dentro das atividades de planejamento e de contribuir para o fortalecimento e aprimoramento do planejamento dentro da UFPA. Os principais tópicos abordados durante o evento serão: a origem do manifesto ágil, seus aspectos conceituais e aplicabilidade, e sua aplicação na Administração Pública.

Os servidores interessados em participar da capacitação devem realizar as inscrições até o dia 5 de outubro, no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. São ofertadas 100 vagas e o link de participação será enviado posteriormente aos inscritos. 

Serviço:

Webinário Métodos Ágeis em Projetos

Data: dia 6 de outubro, às 15h.

Inscrições: pelo SIGRH até o dia 5 de outubro ou até atingir o número de vagas.

Plataforma: Google Meet

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página