Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Calouros(as) do PSE para Indígenas e Quilombolas são convocados(as) para habilitação ao vínculo institucional
Início do conteúdo da página

Calouros(as) do PSE para Indígenas e Quilombolas são convocados(as) para habilitação ao vínculo institucional

  • Publicado: Sábado, 02 de Outubro de 2021, 14h53

PSE IQ 2021 2 Habilitacao Portal

Os(as) candidatos(as) classificados(as) no Processo Seletivo Especial 2021-2 para Indígenas e Quilombolas (PSE 2021-2) na UFPA estão sendo convocados(as) pelo Centro de Indicadores e Registros Acadêmicos (Ciac) para a habilitação ao vínculo institucional. Para a primeira chamada, o sistema de Cadastro Online de Calouros já está aberto para submissão da documentação obrigatória prevista no edital.

Após o preenchimento do cadastro on-line no sistema, os(as) convocados(as) devem realizar entrega presencial da documentação (original e cópias) solicitada no dia 06 de outubro (quarta-feira), conforme cronograma contido no Anexo I para candidatos(as) indígenas e no Anexo II para candidatos(as) quilombolas.

Após a análise documental, o Ciac divulgará os(as) estudantes homologados(as) e aptos(as) à matrícula. Quem deixar de apresentar qualquer documentação ou não realizar a habilitação poderá perder o direito à vaga conquistada.

Sobre o concurso - O PSE 2021-2 preencheu 234 vagas, sendo 167 por quilombolas e 67 por indígenas. Foram ofertadas 336 vagas e houve 2.935 solicitações de inscrições, sendo 2.489 inscrições de quilombolas e 446 de indígenas. O início das aulas será no Período Letivo 3, a partir de 14 de outubro de 2021.

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página