Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep realiza programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público
Início do conteúdo da página

Progep realiza programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

  • Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 13h47

MÊS DO SERVIDOR ufpa

Em alusão ao Dia do Servidor Público, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), vai realizar um mês inteiro de programação, presencial e a distância, composta por webconferências e rodas de conversas semanais. Para participar do evento, os servidores interessados devem fazer a sua inscrição nas atividades escolhidas pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

Conforme deliberação do Grupo de Trabalho (GT) da UFPA sobre o novo coronavírus, que decidiu pela entrada em vigor do bandeiramento verde no Campus de Belém, as atividades presenciais já foram liberadas. Por isso o evento poderá acontecer de modo híbrido, respeitando os padrões de segurança, como a obrigatoriedade do uso de máscara. As vagas para esse formato são restritas.

A diretora de Saúde e Qualidade de Vida, Bárbara Troeira, ressalta a importância da celebração deste evento: “Essa pandemia atingiu muito nossas vidas e nosso ambiente de trabalho. Estamos retomando aos poucos, com um pouco mais de confiança, pois tivemos a oportunidade de ser vacinados, então não queríamos deixar essa data em branco. Vamos poder ter um evento em formato híbrido, seguindo os protocolos de segurança e atendendo quem quiser vir presencialmente e também oferecendo conteúdo para quem quiser acompanhar de maneira remota”.

A abertura da celebração acontecerá em uma cerimônia no dia 7 de outubro, às 15h, no auditório do Capacit. A mesa contará com a presença do reitor da UFPA, o professor Emmanuel Tourinho; do pró-reitor da Progep,  Icaro Pastana; e da Diretora de Saúde e  Qualidade de Vida, Bárbara Troeira. Somente participará do evento presencialmente quem, no ato da inscrição, escolher a modalidade presencial.

Em continuidade à programação, ocorrerá a Webconferência Riscos Ocupacionais e a Legislação do Serviço Público Federal, às 15h30. O evento será ministrado pelo servidor Murilo Ribeiro, especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho. As demais atividades acontecerão no decorrer do mês, e o encerramento será no dia 27 de outubro, na véspera da data em que se comemora o Dia do Servidor Público. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Inscrições - O servidor deverá escolher, no ato da inscrição, se vai participar da turma ofertada no formato presencial ou on-line. Para os que escolherem participar presencialmente, devem respeitar as exigências solicitadas pela organização do evento, já quem optar por assistir remotamente receberá o link da transmissão em seu e-mail.

Para participar do evento, os servidores interessados devem fazer a sua inscrição nas atividades escolhidas pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas e, na lista, selecionar a webconferência ofertada. A oferta de vagas é limitada. No caso de servidores aposentados e colaboradores da EBSERH, a inscrição deve ser realizada por formulário específico (acesse aqui). As inscrições das atividades que acontecerão nos complexos hospitalares ficarão sob a responsabilidade do RH dos hospitais.

Serviço:

Mês do Servidor

Inscrições servidores ativos pelo SIGRH

Inscrições servidores aposentados e colaboradores da EBSERH, acesse o formulário aqui

Acesse aqui a programação

Mais informações Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / 3201-7846

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página