Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Disponível resultado da análise documental das quinta e sexta chamadas do PS 2021
Início do conteúdo da página

Disponível resultado da análise documental das quinta e sexta chamadas do PS 2021

  • Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 09h48

PS 2021 Resultado Analise documental Chamadas 5 e 6 Portal

Já está disponível o resultado da análise dos documentos apresentados pelos(as) candidatos(as) convocados(as) na quinta e na sexta chamadas do Processo Seletivo 2021 da UFPA para fins de efetivação de vínculo institucional no curso para o qual foram classificados(as). 

O(A) candidato(a) que tiver a habilitação institucional deferida poderá consultar seu número de matrícula em https://coc.ufpa.br/coc/relatorio.jsf. Já o(a) candidato(a) que tiver sua documentação indeferida poderá protocolar recurso administrativo na secretaria dos campi ou no Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos, até às 16h do dia 8 de outubro de 2021. Para isso, deverá preencher o formulário de recurso, anexando a ele os documentos que julgar necessário à nova análise.

O(A) candidato(a) que não teve sua autodeclaração homologada pela Banca de Heteroidentificação poderá recorrer no prazo de 72 (setenta e duas) horas, contados a partir da data da publicação do indeferimento. Para tanto, deverá enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página