Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para a terceira turma do curso Operacionalização do Processo Eletrônico (PAE)
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para a terceira turma do curso Operacionalização do Processo Eletrônico (PAE)

  • Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 16h28

Operacionalização UFPA

Estão abertas as inscrições para a turma C do curso Operacionalização do Processo Eletrônico, que será realizado de 3 de novembro a 17 de novembro, na modalidade EaD.O evento tem o intuito de capacitar servidores para operar/tramitar documentos e processos eletrônicos utilizando a funcionalidade Mesa Virtual, presente no Módulo Protocolo do Sipac. O evento terá carga horária de 20h. 

O curso contará com aulas assíncronas, que ficarão disponíveis na Plataforma Moodle. Como conteúdo, serão abordados o cadastramento e a alteração de documentos eletrônicos, a operacionalização da mesa virtual do módulo protocolo e a movimentação de processos, restrição e sigilo da tramitação.  Os participantes do curso terão acompanhamento de um tutor para esclarecer as dúvidas no decorrer da capacitação.

A capacitação é uma oferta da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), que deve assegurar a maior eficiência na implantação do Processo Administrativo Eletrônico(PAE), um esforço em prol da modernização da tramitação de processos na Universidade Federal do Pará. 

Inscrições - Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) até o dia 25 de outubro, seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. Serão ofertadas 150 vagas. Assim que os inscritos ultrapassarem esse número, a turma será fechada. Na seleção, serão priorizados  os servidores  que ainda não participaram desta capacitação este ano.

Serviço:

Curso Operacionalização do Processo Eletrônico

Período: 3  a 17 de novembro

Inscrições: até 25 de outubro pelo SIGRH

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (91) 3201-8092

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página