Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para o III Encontro do Plano de Integridade da UFPA
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o III Encontro do Plano de Integridade da UFPA

  • Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 15h24

Plano de Integridade UFPA

Estão abertas as inscrições para o III Encontro do Plano de Integridade da UFPA, iniciativa da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), em parceria com a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep). Este ano, o evento será em formato EaD e vai ocorrer no dia 24 de novembro, a partir das 15h. A palestrante será a procuradora federal Roberta Negrão Costa Wachholz, que abordará temas como o  conceito e as noções sobre estruturação de programas de compliance e integridade.

O encontro é voltado para servidores técnico-administrativos e docentes da UFPA e tem o objetivo de capacitá-los para serem capazes de compreender o conceito de integridade, analisar princípios, diretrizes e normas que regem Políticas de Governança e Integridade da Administração Pública, enfocando a UFPA, bem como identificar como órgãos de controle vêm orientando e avaliando as organizações públicas nesse processo para apoiar os agentes públicos para boas práticas de governança e integridade. 

Inscrições - Os interessados em participar do encontro devem realizar sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) até o dia 23 de novembro. Basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "inscrições" e realizar a inscrição no evento.

Plano de Integridade - Aprovado pela alta administração, o Plano de Integridade é o documento que organiza as medidas de integridade a serem adotadas em determinado período de tempo, devendo ser revisado periodicamente. O plano apresenta as ações de cada instância de integridade, os canais de integridade para consulta de dúvidas sobre capacitações voltadas para as temáticas, como ética, conflitos de interesses, nepotismo, entre outras.

Serviço:

III Encontro do Plano de Integridade da UFPA

Data de realização: 24 de novembro de 2021

Hora: 15h

Inscrições: SIGRH até o dia 23 de novembro

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página