Página inicial > Ultimas Notícias > Konsili Jr lança edital para receber novos voluntários

Konsili Jr lança edital para receber novos voluntários

• Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 16h41

konsili

A Konsili Jr - Consultoria e Projetos Econômicos está com o edital aberto para receber novos voluntários do 2° ao 8° semestre, dos cursos de Economia, Ciências Contábeis e Administração da Universidade Federal do Pará (UFPA). A Konsili Jr é uma empresa sem fins lucrativos, que presta assessoria e consultoria econômico-financeira voltadas a micro e pequenas empresas com potencial de crescimento, tais como startups, indústrias e empresas públicas e privadas. O prazo de inscrições para novos voluntários se encerra no dia 21 de novembro de 2021.

A Konsili Jr. é uma empresa que faz parte do Movimento de Empresa Júnior – MEJ, que oferece serviços de consultoria empresarial e pública, análise de mercado, captação de recursos, desenvolvimento de projetos e análise de investimentos.  A iniciativa tem como intuito proporcionar aos estudantes as vivências da rotina de uma empresa prestadora de serviços, assim como prepará-los para o mercado de trabalho, trazendo para a universidade essa relação de aproximação dos alunos com o mercado em que irão atuar.

O corpo técnico é composto por alunos do curso de Economia, vinculados à Faculdade de Economia da UFPA (FaCEcon), que atuam de forma voluntária. A equipe conta com treinamentos e conhecimentos agregados por meio da aplicação de trabalhos técnicos e da vivência empresarial. Todas as atividades são supervisionadas pelo professor Leandro Morais de Almeida, responsável pelo projeto.

Pré-Requisitos - Para participar da seleção, o interessado deve estar regularmente matriculado entre o 2° e o 8° semestre e ser aluno da UFPA, dos cursos de Economia, Ciências Contábeis e Administração. Serão ofertadas 14 vagas, distribuídas para o time comercial, financeiro, de projetos e de gente. O processo de seleção será definido em cinco fases, a primeira conta com a realização da inscrição e as outras serão divididas em testes, dinâmicas, entrevistas individuais e processo trainee.

Outras dúvidas sobre o Processo Seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “PS: Dúvidas”. Confira todo o regulamento no edital.

Seleção para receber novos voluntários

Inscrição: até 21 de novembro de 2021, aqui.

Edital completo aqui.

Texto: Leandra Souza - Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA