Página inicial > Ultimas Notícias > Divulgado o resultado da heteroidentificação dos calouros(as) convocados(as) na 8ª chamada do PS 2021

• Publicado: Quarta, 24 de Novembro de 2021, 16h36

PS 2021 HETEROIDENTIFICAÇÃO CHAMADA8

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou nesta quarta-feira, 24 de novembro, o resultado da etapa de heteroidentificação da habilitação dos(as) calouros(as) convocados(as) na 8ª Chamada do Processo Seletivo 2021 (PS2021). Aqueles(as) que não tiveram sua autodeclaração homologada ainda poderão entrar com um recurso.

Para recorrer, é necessário o  envio de material para verificação da autodeclaração de pessoa negra, conforme os procedimentos descritos no item 5 do Edital 006/2021 – CIAC, para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto RECURSOPS2021_NOME COMPLETO_CURSO. Esta solicitação de recurso deve ser realizada até às 16h do dia 26 de novembro de 2021. As solicitações enviadas fora das especificações dispostas no Edital N° 089/2021 não serão analisadas.

Matrículas – Todos(as) os(as) estudantes com habilitação institucional deferida como resultado final já portam número de matrícula, que pode ser consultado no relatório disponível na página do COC, em Relatório de Candidatos Homologados, Cadastrados e Matriculados no SIGAA. De posse do número de matrícula, já podem realizar o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, o SIGAA (consulte o Manual de Autocadastro). Esse procedimento é necessário para que o(a) estudante possa ter acesso a todas as funcionalidades do sistema. As faculdades farão contato com os(as) discentes para informar sobre os horários e as dinâmicas das aulas.

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA