Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA divulga o resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição para o PS 2022
Início do conteúdo da página

UFPA divulga o resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição para o PS 2022

  • Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 13h25

Artes PS 2022 Isenção

Já está disponível o resultado da análise do pedido de isenção dos (as) candidatos(as) inscritos(as) no Processo Seletivo 2022 (PS 2022) da Universidade Federal do Pará. Com o prazo para inscrições encerrado no último dia 19 de novembro, o PS 2022 oferta 7.531 vagas,  em 197 cursos, nos 12 campi da UFPA. Para ter acesso ao resultado da solicitação de isenção, o (a) candidato(a) deverá acessar sua página de Inscrição/Acompanhamento.

Caso a solicitação tenha sido indeferida, o(a) candidato(a) inscrito(a) poderá interpor recurso até às 17h do dia 29 de novembro de 2021. Para realizar o pedido de isenção, os estudantes precisavam comprovar, no ato da inscrição, ter cursado todo o ensino médio ou equivalente em escola da rede pública ou ter sido bolsista integral em escola da rede privada. 

O resultado final, para aqueles que entrarem recurso, será publicado no dia 1º de dezembro de 2021. Uma vez que a solicitação se mantenha indeferida, o(a) inscrito(a) deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60 (sessenta reais), no prazo estabelecido no boleto de pagamento. 

Texto e arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página