Página inicial > Ultimas Notícias > Campus Bragança e Instituto de Estudos Costeiros terão sessão de posse conjunta

Campus Bragança e Instituto de Estudos Costeiros terão sessão de posse conjunta

• Publicado: Segunda, 10 de Janeiro de 2022, 17h30

convite posse conjun bragancal Topo portal

A Universidade Federal do Pará vai realizar a sessão de posse conjunta da coordenação e vice-coordenação do Campus Universitário de Bragança e da direção geral e direção adjunta do Instituto de Estudos Costeiros (IECOS) no dia 13 de janeiro de 2022. A solenidade será presencial, às 10h, no Auditório Maria Lúcia Medeiros, no Campus Universitário de Bragança.

Para a coordenação do Campus serão reconduzidos o professor Francisco Pereira de Oliveira, como coordenador, e a professora Maria Roseane Corrêa Pinto Lima, que será a vice-coordenadora.

A professora Moirah Paula Machado de Menezes será reconduzida como diretora geral do Instituto de Estudos Costeiros, sendo também empossada a professora Nelane do Socorro Marques da Silva, como diretora adjunta.

O reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho, e o vice-reitor Gilmar Pereira da Silva estarão presentes na cerimônia.

Sessão de posse da coordenação Campus Universitário de Bragança e da direção do Instituto de Estudos Costeiros (IECOS)
Data:13 de janeiro de 2022
Local: Auditório Maria Lúcia Medeiros
Endereço: Campus Universitário de Bragança - Alameda Leandro Ribeiro, s/n, Aldeia, Bragança, Pará.

Texto e arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA