Página inicial > Ultimas Notícias > Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão terá sessão de posse nesta terça-feira, 18

• Publicado: Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 11h19

convite posse Nitae Topo portal

O Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE2) da Universidade Federal do Pará (UFPA) terá sessão de posse de seus dirigentes para o período de gestão 2022-2025, nesta terça-feira, 18 de janeiro, às 11h, de forma presencial. A cerimônia será no Auditório do NITAE2, no Setor Básico do Campus do Guamá.

Na ocasião, o professor José Miguel Martins Veloso será reconduzido como diretor-geral da unidade e a professora Marianne Kogut Eliasquevici assumirá a direção-adjunta do Núcleo.

A sessão terá a presença do reitor Emmanuel Zagury Tourinho e do vice-reitor Gilmar Pereira da Silva, além de demais convidados da comunidade acadêmica e do NITAE2.

O Núcleo nasceu da transformação da Assessoria de Educação a Distância (AEDi) em unidade acadêmica, aprovada pelo Conselho Universitário (Consun) da UFPA, por meio da Resolução n. 760, de 20 de outubro de 2017. Tem como proposta ampliar e potencializar o desenvolvimento de projetos transdisciplinares para proposição de soluções inovadoras para os processos educacionais, dentro e fora da Universidade.

Posse: Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE2)
Data: 18 de janeiro de 2022, terça-feira
Forma: Presencial
Local: Rua Augusto Corrêa, Guamá – Setor Básico – Auditório do NITAE2.