Página inicial > Ultimas Notícias > CIAC convoca estudantes para entrega presencial de documentos da habilitação

CIAC convoca estudantes para entrega presencial de documentos da habilitação

• Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 14h20

PS2021 entrega de documentos

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC) da Universidade Federal do Pará (UFPA) publicou a convocação de estudantes para a entrega presencial dos documentos referentes à habilitação ao vínculo institucional da 1a, 2a e 3a chamadas do Processo Seletivo 2021 (PS 2021) e 1a chamada do Processo Seletivo 2021-2 (PS 2021-2).

A documentação física a ser entregue por todos(as) os(as) estudantes com habilitação deferida consiste em: CPF; Cédula de Identidade (RG); Título de Eleitor ou Comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos), disponível aqui; Comprovante de quitação militar (para homens maiores de 18 anos); Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio e Comprovante de Vacinação.

A entrega presencial da documentação original e cópia ocorrerá nas datas e nos locais especificados aqui. Para a entrega presencial dos documentos, será exigido o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação.

Para mais informações, acesse o site do CIAC.

Texto e arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA